Mara Maravilha ¨paga de santa¨ e é odiada por colega de trabalho
Mara Maravilha até onde todos sabiam , era cantora gospel. Após se tornar apresentadora do programa ¨ fofocalizando¨ do SBT, não se ouve e nem se vê a cantora falar da sua carreira na música gospel, sequer falar das coisas religiosas.
Em seu perfil das redes sociais, Mara Maravilha tem abarrotado sua timeline com postagens relativamente voltadas para o seu programa, o que tudo indica que na vida da cantora, a vida de fofocas, tomou conta de todos os espaços.
Recentemente saiu em uma revista que a . O fato de manter relacionamento de marido e mulher sem ser casada é mais um fato que levanta a suspeitas de muitos fiéis que a cantora abandonou sua vida religiosa.
Por outro lado , a coisa não anda muito bem entre Mara Maravilha e a outra apresentadora do “Fofocalizando” (SBT), Lívia Andrade. Como é dito no popular, as duas não se ¨ bicam¨. Nesta semana Lívia Andrade falou sobre os comentários de que fazia programa e confessou ter uma relação complicada com a colega de trabalho Mara Maravilha: “esse jeito que ela tem de pagar de santa”.
“Eu era fã da Mara, mas hoje não gosto dela, desse jeito que ela tem de pagar de santa. Nós nos falamos só por educação”, disse Lívia em entrevista publicada pelo ‘Extra’.
A situação de Mara Maravilha, não é muito boa na emissora do homem do Baú. Segundo informações a cantora gospel passou vive de puxa-saquismo depois que foi acusada pelos internautas de puxar o tapete de Carlinhos Aguiar e tomar seu lugar no ¨Jogo dos pontinhos¨.